quarta-feira, 26 de outubro de 2011

The Daily SHOE T. 2 Ep. 55

I am so weak, really, really weak but it was so good, it taste so perfect that i won´t regret!
But how can i resist?? When i ask for my coffee, these beauties appear in front of my eyes with my name written on it, ok I confess, my name was not written but it seems like!
So, with the cream and sugar in my mind i just thought yellow, perfect, unresistable and here they are ... the desirable Fendi shoes.

Sou mesmo uma fraca mas ainda não me arrependi!
Como é possível resistir? Quando pedi o meu café, estas glorinhas (sim, é assim que as trato desde pequena) apareceram à minha frente a berrarem o meu nome. Era qualquer coisa do genero:
- "Paula, come-me! Paula, come-me! - diz a glorinha
E eu, comi!
Por isso, ainda com todo o creme e açucar na cabeça, só penso em sapatos amarelos, perfeitos e irresistivéis. Aqui estão eles, Fendi, os desejados.

Sem comentários:

Enviar um comentário