sexta-feira, 28 de outubro de 2011

The Daily SHOE T. 2 Ep. 57

He hits with his head on the wall!!
This morning conversation:
- Why do i wear only flat boots in winter? I don´t have any heels :´´(
- Are you crazy? You don´t what????
- I think i have to buy some boots with heels.
- Don´t buy 1, buy 10.
You shall say this only once! Totally understood. As i can buy 10, at least 1 can be flat, no? What about this MIU MIU? :)))

Tenho que começar a colocar borracha nas paredes porque qualquer dia vai-me parecer o Quasimodo.
Hoje de manhã:
- Raios! Só tenho botas baixas. Já não basta ter este 1.60 mt (puxado um bocadinho para cima mas também não me conseguem medir, por isso posso dizer o que quiser).
Preciso mesmo de comprar umas botas de tacão.
- Não tens o quê?! Já olhaste bem para o armário????
- Mas não ficam bem aqui, preciso de algo mais confortavél, estás a ver??
- Não compres 1, compra 10.
Não digas mais nada, percebo tudo à primeirinha. Agora, já que posso comprar 10, pelo menos 1 pode ser baixinha. Que tal estas Miu Miu?

2 comentários:

  1. Estas são lindas e tb ficavam bem no meu armáriooo :D

    Beijinho*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ao menos por aqui posso dizer que vou comprar tudo. O blog é a melhor terapia que existe :))))))

    ResponderEliminar