domingo, 4 de dezembro de 2011

Sape Gato



Chegamos a Panjim ou Panagi às 5h da manhã e após a noite passada a dormir entre o comboio e o taxi, o terraço da Afonso Guest House pareceu-nos um Hotel de 5 estrelas. Pena que os outros hospedes com direito a quarto tenham fome e resolvam ocupar o nosso quarto às 7h da matina. :))))

Arranjei as sobrancelhas por 0,80€ na Sephora e questiono-me porque raio não fazem o mesmo em Portugal...jantamos um belo de um caldo verde e uma feijoada num restaurante português, o Ferradura, e perdemo-nos nas ruas e bairros deste local onde ainda se respira Portugal.





Arambol, a praia do sape gato, é única. Entre milhares de estrelas do mar enterradas na areia, yoguis, djambezeiros, bailarinos, acrobatas, mirones e fotografos...tem lá de tudo, não falta mesmo nada, nem na praia nem no quarto!!!! Nunca sabiamos qual o animal que nos faria companhia durante a noite, se um sapo, se um gato...tive medo que na terceira noite aparecesse uma vaca!!!!! :)))))


Agora é hora de conhecer Anjuna Beach, praia composta por um misto de cães e vacas, onde todas as quartas acontece o Flea Market e que traz um extra associado, uma festa transe mesmo, mesmo ao lado do nosso .... quarto!!! Unks Unks unks ta ta ta pi ri ri unks unks unks. Junta-te à festa porque dormir que também é bom e bonito não é para agora!!!!



Anjuna Beach-Mapusa-Panjing-Madgaon. Estamos a virar prós nas camionetas, que emoção!!! Conseguir lugar sentado é previlégio e perícia de poucos mas já está tudo controlado e movemo-nos nas mesmas como o pica mais expert. Movemo-nos não será bem a palavra mais indicada até porque qualquer camioneta me faz lembrar um jogo de Tetris. Deve ser por isso que os gajos também são bons no yoga!!! Não sei como cabem 35873575823578752857 indianos e 2 portugueses aqui dentro!

Bora lá para mais uma noite de comboio até Mumbai! Bollywood está à nossa espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário