quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E é isto.

Estou com saudades de postar cenas estúpidas no meu blog mas confesso que estou um pouco farta de só ver sapatos.

Não participei em nenhuma terapia para abolir o meu gosto pelos mesmos, até porque esse, o tal do gosto, continua lá e em força! Mas sapatos de manhã, sapatos à tarde e sapatos à noite é muita sapatada para um dia só.

Por isso, vou-me permitir, passar por aqui com a frequência que bem me apetecer para falar do que quer que seja.

E é isto, está tudo dito!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I´m back

Depois de toda a sapatada dos últimos 2 meses que nem tempo deu para atualizar o blog apetece-me refrescar. Vai daí, apeteceu-me colar noutros acessórios :))). Perceberam?? COLAR noutros acessórios ... sou mesmo parvinha! Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

After the past 2 SHOEMONTHS, I´m backkkkkkkk.
Just to refresh my mind, i select this necklace made with laces, no, it´s not made with laces but could be. The brand??? I don´t know, DIY :))))

terça-feira, 24 de julho de 2012


OK! Predictable! But i like it.
In a while i will be vomiting this kind of heeled sneaker but this proposal from Schutz has some more ingredients than just a copy from the original Isabel Marant.
Maybe the designer thought like a cook:

- 1mt of midnight blue suede
- 40grs of gold spikes
- 2 heels
- 2 laces
- 12 eyelets

Put an outsole in a plain surface, give some kisses to add extra love, fix the upper midnight blue suede and decorate it with spikes.
Wait until you admire it and say i would love to have it on my feet and lace them :)))

Antes que comece a vomitar estas sapatilhas inspiradas nas originais da Isabel Marant ainda consigo encontrar alguns modelos aos quais acho alguma piada.
Até consigo a imaginar o designer da Schutz, a preparar esta delicia.


- 1 metro de camurça azul marinho vibrante
- 40grs de picos dourados
- 2 tacões
- 2 atacadores
- 12 ilhós

Coloca a sola numa superficie lisa, dá-lhe uns beijinhos para adicionar uma dose extra de amor, cola a gáspea à sola e decora-a a teu gosto com picos dourados.
Admira mais um pouco e dá mais beijinhos até começares a fantasiar sobre elas. Por fim, aperta com um lacinho os atacadores. ;)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Butterflies on my...

Perfect sensation - have butterflies in your stomach, ups feets :))
Love this ones from Paez

É que gosto mesmo da sensação de ter borboletas no estômago! Se não forem para a pancinha que tal caírem aos meus pés? E podem ser estas da Paez

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Opposites Attract

Mocassins aren´t my kind of shoes, at least the common ones but this proposal from Philipp Plein made me dream about it.
The use of skulls with laces in blue suede and swarosvsky (not shown here! Maybe if you turn over your computer you will see the back view LOL) are unthinkable, ate least for some! Thank you Plein for breaking the rules and if you send one pair i will break it too and wear mocassins ;))))

Nunca mais digo que não gosto de mocassins!! Que brilharete que estes faziam nos meus pés! Como é que se lembraram de misturar caveirinhas fofinhas com laços e cristais swarosvsky nos sapatos mais confortaveis e pouco apelativos que conheço e ainda por cima num belo de um azul cueca deslavado???? Como?? Obrigado Philipp Plein por mudares o meu ponto de vista. Manda uns lá para casa, pleaseeee.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Troll lookalike

If i was really tall i will totally, absolutely wear this Simona Vanth
But in this case i will lookalike a beatiful troll :)
Ai como queria ter mais 10 cm para não parecer um troll com estes Simona Vanth
Giros, giros, giros!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Doubt about it?

Hey you? Already sitting your ass in the sopha?? Better you know that some of us still working.
In order to keep my mind fresh, decided to update my blog, even because my anniversary is right around the corner and it´s important to inspire the potencial ones that will offer me something :))))
Totally sure that this ankle boots from Hoss Intropia will shine much more in my feet. Doubt about it? Just offer it to me and i will show you :)))

Já estão a jantar? A prepararem-se para se alapar no sofá??? Pois olhem que há gente que ainda está a trabalhar e que a procissão ainda vai no adro.
Mas há que fazer uma pausa e tentar actualizar o blog, até porque o meu aniversário está próximo e é preciso inspirar os potenciadores presenteadores.
Esta sugestão é da Hoss Intropia e brilhava ainda mais nos meus pés. Duvidam? :))))) Então, atrevam-se mas atrevam-se mesmo.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Higher, today!

I´m felling higherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Amo! SONIA RYKIEL

Sois grandes e lindas! Amoooooooooooooooooooooooo! SONIA RYKIEL

terça-feira, 10 de julho de 2012

God Particle

This is a subject that really kepts my attention although i don´t understand the most part. Seems that aliens are speaking to me!!! :))
I´m talking about Higgs Boson - the particle of God that cientists from CERN could have found this July 4th. I just want to accelarate with this proposal from The Editor for Saucony. :)))

Ainda a pensar na origem do universo e no LHC - o acelerador de partículas do CERN e também no noob, o grande xoné do amigo do meu irmão, que até já tinha delineado um plano para o caso de sermos atacados por zombies :))) só me apetece acelerar com esta proposta The Editor for Saucony. :))) 

segunda-feira, 9 de julho de 2012


OH NO!!!! My parfum just finishes :(
Search, search, search when i found a rest of Flowerbomb, a good one also.
As it saves my "not a pine scent", here a selection from Viktor & Rolf

Raios, não me apercebi que o perfume estava no fim. E agora? Será que vou ter de cheirar a pinheirinho?
Claro que não! Encontro o Flowerbomb no armário!
E porque salvou o dia de quem vai privar comigo hoje, aqui fica uma selecção do Viktor & Rolf

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Wear concrete, is it possible? Oh yeah :)

I´m a little bit bored of this kind of platforms but there are some models that made me dream about and think of different approaches :) that´s what happened as soon as i see this model from mixage.ch automatically reminds me about wallpaper, do you get it?
What about using concrete or wood in your feet? :)))

Estou um bocadinho para o cansada destas plataformas mas também sei que sou dependente das mesmas para me sentir com tamanho de gente. :))
Vai daí que fico feliz e contentinha e com sorriso nos lábios quando vejo umas que não me importava de calçar e que ainda por cima me recordam que há muito mato por desbravar :)))
Não se lembram logo de papel de parede ao ver estas da mixage.ch?? E que tal calçar cimento ou madeira :)))))

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Animalstyle.com :))

Last week, while visiting one of my favorite stores (sorry not to mention the name but i´m in a negotiation process with them :----------)), a couple of leopards get fixed in some light green clothes. Things about trends are not only for humans, my friends!! Even in the animal world there are a few trendsetters. This sandal from Diane von Furstenberg was a editor´s pick from animalstyle.com :))))))))

Estava eu outro dia estava numa loja e por lá passeava um casal de leopardos que colaram nas t-shirts verde água.
Esta cena das tendências não é só para humanos, meus amigos!! É que até nos animais há os trendsetters. E o modelo acima da Diane von Furstenberg  foi uma das escolhas do editor de moda do animalstyle.com :))))))

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Avec, viens ici!

Today is not March 23 but i feel like pocahontas! Ok, sanity is not my strenght also ;)

Ai! Ai!! que vou ter de me armar em emigra!! Avec, vien ici :)) não, não é nada disto. Volta atrás. Apesar de hoje não ser March 23 eu sinto-me a pocahontas. O que é que tem a ver?? Sei lá mas eu também nunca fui muito bem acabada da cabeça :)))

terça-feira, 3 de julho de 2012

My picnic view ;)

OMFG!!! I´ve never took so much time in order to post a thing in my blog.
I can lie to you trying to excuse myself saying that i´ve pass the last week learning how to cook but you will easily catch me...i´m the worst cook in the entire galaxy.
The question is that i have had so much work to do during the week that i forget the blog while having sunbaths during the weekend :))))
But last Thursday, in the last month :) i´ve participate in a really funny picnic with some bloggers at the Cinderela, ups Palácio de Cristal.
It was my first time and as like any other first time :)), i´m a little bit anxious ... i didn´t know if they bit or laugh or eat or something else strange with the new elements but you know what????? They didn´t!!! At least the ones below (if someone is missing please comment, ok? ;)

Raismapartam pró tempo que demorei para voltar a postar algo no blog.
Até vos podia dizer que passei a última semana num curso intensivo de culinária mas tenho a certezinha absoluta que apenas 0,00001% iria acreditar...é mais do que público que sou a pior cozinheira do planeta, quiça desta galáxia e restantes.
A questão foi que estou com tanto mas tanto trabalho durante a semana que nem tempo tive de clicar no meu blog para aumentar as estatísticas e que no final de semana o bikini ocupou todo o tempo livre. Temos pena, né!!!!
Agora que na última quinta-feira tinha mais do que muitos motivos para ser alvo de um post, tinha. Foi a primeira, seguramente de muitas vezes que participei num encontro de bloggers no Palácio da Cinderela, ups....de Cristal.
Confesso que estava um pouco ansiosa pois não sabia se os demais mordiam, riam, tiravam qualquer parte, gozavam ou qualquer outra coisa estranha perante os novos elementos MAS não! E não é que eram todos simpáticos, sorridentes e interessantes???? Pelo menos os mencionados abaixo que marcaram presença lá na relva. E olhem, se eventualmente me esqueci de mencionar alguém é favor gritar nos comments abaixo. :))))

pictures by JÁ NÃO SEI DE QUEM É ESTA!!!!!! :))) MAS É DE UM DOS SEGUINTES pois fui rouba-la ao blog da promotora do evento, a Nádia do http://www.myfashioninsider.net/2012/06/bloggers-pic-nic.html

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Please, try another

Of course my feet will look gorgeous but, what a pity, it´s sold out!!
And the cost 9,99€
Please, try another ;)

Logo agora que encontrei uma pechinchinha, estão esgotados e ainda me gozam a dizer:
Claro que os teus pés iam ficar uma delícia!
Tenta outros :P

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Cum caraças, que gostava de ter sido eu a ter esta belissima ideia! Mas não fui, foi a Maria Franzina!
Em dia de meias finais (serão meias rotas????), ok ok, vou parar com a estupidez e voltar ao devaneio mental ... em dia de meias finais há que apoiar a nossa selecão, a HUNTER ups PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. VAMOS LÁ MEUS MENINOSSSSSSSSSSSS

God Damn!!!! How i wish to first remember this HUNTER composition. But the idea come from a beautiful store in Cantanhede - Maria Franzina!
But i proudly share it in order to support our beautiful team - Portugal.
Can you imagine that, after 5 minutes goggling our team, i can say that only Cristiano Ronaldo and Raul Meireles show their abs or slips :( What a pity, it will look like a good post.
I will propose that to Portugal team :)))))))))


terça-feira, 26 de junho de 2012

Happy birthday Our Love ;)

Happy birthday our love ;)
Today i´m thinking of you so my shoe selection is about a man shoe. I really have to love you so much to do this! ;)
So, what about this amazing collaboration Band of Outsiders and Sperry Top-Sider.

Parabénssssssssssssssssssss nosso mô!
E porque hoje todo o mundo pensa em ti, eu penso em ti, o meu blog pensa em ti...aqui fica o teu presentinho, uns sapatinhos da Sperry Top-Sider em colaboração com a Band of Outsiders.
Espero que gostes! ;))

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Please, be mine :)

Please, Be Mine.
And they are!! :) And they arrive just in time to celebrate S. João
W-H-A-T--A--N-I-G-H-T!!! :)))

Ó por favorzinho, Be Mine!
E são mesmo, yupiiiiiiii e chegaram mesmo, mesmo a tempo da noite de S. João.
Isto é que foi uma estreia! 7 horas e 150km depois :)) grande borga.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

I wanna be a snake :)

I was always told that colorful snakes and frogs are the most dangerous. Totally sure that the "stupid" girls that wear this Proenza Schouler must be poisonous. :) Oh!! How I wanted to be a spitting cobra. :)
Sempre ouvi dizer que as cobrinhas e rãs coloridas são as mais perigosas. Tenho a certeza que a Sra. Gaja que calçar estes Proenza Schouler também deve ser uma venenosa!! Aiiiiii, como eu queria ser uma cobra cuspideira :)))

terça-feira, 19 de junho de 2012

King Arthur

Things should not happen this way!!! If i was told that it will happen next week or even later, wake up with the good news put a stupid smile in my face. I´m really happy for you 3.
I will buy your sword, little king.

As coisas não deviam acontecer assim! É que nem tive tempo para te gozar a sério!!! Hmpfff, Se me dizes que é só para a semana ou para a outra a seguir não devia ser possível ser hoje. Mas foi e é óbvio que estou super feliz por vocês.
Vou tratar de ir comprar a tua espada, rei Artur. ;)

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Hello, my name is Heidi. Maybe you remember me!
I used to play with Pedro and Clara when i was young. I still live in Alps and in my last trip to Italy i found these amazing boots from Ermanno Scervino. They look amazing with my untemporal skirt, don´t you think? :)))

Olá, lembram-se de mim?? Sou a Heidi.
Sim, sou eu a eterna amiga do Pedro e da Clara. Continuo a morar nos Alpes mas agora viajo imenso.
Na minha última visita a Itália, apaixonei-me por estas botas do Ermanno Scervino. É que ficam a matar com a minha velha saia, não acham?? :))

sexta-feira, 15 de junho de 2012


The answer really is ... Attitude!
Take a look at the photo below...she was wearing a running bag from EDP :)))
You look perfect, girl! And she´s my friend, well, provable not anymore, as soon as she finds herself in my blog :)))))
By the way, you can order this Running Bags here...2€ each :)))))
Almost forgot Converse All Star

Não me venhas com tretas pois o brilho não está no que usas mas sim na atitude com que o fazes.
Top, a minha amiguinha aqui em baixo com o saquinho da EDP :)))
E se quiserem comprar destes saquinhos é só clicar aqui, 2€ a unidade e na compra de 5 ofereço 1 :)
Quase me esquecia que este blog é sobre a tal da sapatada e esta marca sou obrigada a referir pois tenho a certeza que não conhecem - Converse All Star :)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dog Power

Don´t you ever notice that unknown people most of the time don´t speak to each other?
If you want to change this and get aditional smiles everyday you just need a dog.
Really true, people who have animals, speak to each other like they are old friends. Really cool and even better is that sometimes i met look alike Brad Pitt new friends :)))))
So today, daily selection is from Rada ... i´m positive sure that Zara would love :)))

Se há coisa que me irrita profundamente são pessoas cinzentas, deve ser por isso que gosto tanto de Brasileiros - falam com quem conhecem, com quem não conhecem, com quem vão conhecer...
Se não és Brasileiro e também gostas de falar com estranhos mas não queres passar por tolinho partilho agora um segredo, os donos de animais são super simpáticos. Falam com toda a gente.
A minha Zara Chamuça já me fez conhecer montes de gente e alguns até bem giros!! Ó mô, tu sabes que eu falo pra caraças mas não faço nada.
E porque me serviu de inspiração, aqui vai uma proposta da Rada que tenho a certezinha que a Zara ia adorar.

terça-feira, 12 de junho de 2012


Talking about plagiarism, some say that the same idea can appear in various minds at almost the same time!
In the past days i´ve been focusing myself in ethnic themes when WTF i open the lucky blonde blog and get in touch with this brand - Howsty. Does this girl read my mind??

Plágio? Ainda outro dia e sobre as imagens do salão neurótico, (se não conhecem, não percam tempo a ler este post e vão já gargalhar para lá.), falavamos sobre a hipotese de várias pessoas terem a mesma idéia ao mesmo ou quase ao mesmo tempo.
Ora pois, aqui vai a minha opinião, de certezinha que pode!
Ando eu colada nestes motivos étnicos e a idealizar as botas perfeitas quando, numa de cusquice no blog da loira mais sortuda da blogosfera dou de caras com esta bela marca - Howsty. É que adoro!!
E já agora, fiquem com as minhas postas e quem sabe a de outros que tiveram as mesmissimas idéias na página acima referida.

Jessica Simpson

Segurança Social

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mr. Supex

Hello??? Do you miss me? :))))
You can´t imagine what happened! When i was trying to post on my blog last tuesday i was interrupted by an alien asking me if i want to travel to planet K72613.
At the beginning i told Mr. Supex (the name of the Alien) that i have blog posts to do and so on and so on BUT when he told me that this planet, is the place where shoe industry was created, i pack my things and went to another galaxy. Problem, is that i forgot my laptop! :(
Ok, I´m just kidding but at least i try to justify my absence. :)))))
Now, I´m back with beautiful options for this summer. What about this indianini??

Voltei, voltei, voltei de lá lalalalala
Estavam com saudadinhas???? Ora pois, voces não vão acreditar no que me aconteceu!!!!
Estava eu, relaxadinha, a recolher sugestões sapateiras quando fui abordada pelo Mr. Supex, um ET super simpático do planeta K72613. O minorquinha convidou-me para uma visita ao planeta dele, local onde são produzidos os principais designers de sapatos. Inclusivamente, disse-me que o Giuseppe Zanotti foi produzido à base de bagas vermelhas e espigas de milho na máquina Super Triper Power que a mãe dele tinha na estapa (acho que é uma especie de varanda).
Ai!!!!! Vou parar de delirar.
O facto é que estou de volta e com uma sugestão perfeita para o Verão que se avizinha ou não, a ver pelo tempo.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Peru worth a visit

I´m a little bit obsessed about etnich things, don´t know why but a little bird told me to pay real attention to inca, maia, aztecas and navajo things. I even try to found my colorful belt and backpack that i bought long time ago.
This ones from Cobra Society looks cool but i want it more pink, much more colorful and boots also.

Não sei porquê mas neste momento ando a prestar especial atenção aos detalhes étnicos. Cores, penas, padrões...até já dei por mim à procura de um cinto e de uma mochila que tinha há aproximadamente 300 anos.
Este modelo da Cobra Society é top mas o que queria mesmo era algo muito mais colorido. Já imaginaram umas botas com os padrões da imagem abaixo? TOP

sexta-feira, 1 de junho de 2012

I´m not Suri :)

Happy Kids day!
My selection for today is a celebration of my kiddy days when I use a sandal just like this one, without the heel ...of course, i am not Suri, ok? :)
Check it at TopShop

Amiguinhos do meu tamanho, hoje é o vosso dia, Parabéns! :)
A escolha de hoje tinha de me lembrar os Dias Felizes (lembram-se da caderneta?) da minha infância, nessa altura corria em cima das rochas da Praia de Fuzelhas com umas sandalinhas mesmo, mesmo iguais a estas da TopShop, só não tinham tacão mas eu também não me chamo Suri, né??? :))

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Stitching Sparrows :)

1st Part
Every morning i wake up with little sparrows singing on my terrace! Normally i call them the chickenshit as they dirty everything but i don´t mind, really love to wake up with them in the middle of the city!
2nd Part
If i was clever enough when i was a little kid i will have learn how to cross stitch. Have you take a look at this loafers?? Totally fall in love with this brand By Paige
By the way, and speaking about embroidery, once again my reverence to Inge Jacobsen, 1st time mentioned here.

Este post vai parecer de malucos mas é assim que eu sou!
1ª parte
Todos os dias de manhã, acordo com os pardalitos "cagões" a cantar no meu terraço. Chamo-os assim, porque realmente não sei o que as belas das criaturas comem, mas sei o que ca%&$!!!!!
De qualquer forma podiam até cag&/ 5 vezes mais que continuava a querer acordar com eles! São uns fofos, uns queridos, mas "cagões"!
2ª parte
Se soubesse o que sei hoje, nos meus tempos de criança tinha dado ouvidos à minha mãe e aprendido a fazer ponto cruz. Vocês já olharam bem para os loafers aqui em cima, são de morrrerrrrrrrrr. Fiquei completamente rendida a esta marca, By Paige.
E por falar em ponto cruz, faço de novo uma vénia à Inge Jacobsen,, sim porque já o fiz aqui.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Brand powerrrr

Love espadrilles, really comfy and relaxed and this ones from Chanel put a little bit of UAU in your look :))

Adoro alpargatas, são confortavéis e super relaxadas!!!! Com a marca Chanel assim visivel passam também a ser chiques :))))))

terça-feira, 29 de maio de 2012

Bahamas, how i wish you

I found it, i found it!...I´ve been trying to discover a nice bahama for a long time...one that has the power to remember me the time i use my Ramirez & Raul, but also add some nowadays trend features - and this Sperry Top-Sider are just P-E-R-F-E-C-T....love, love, love.

Ao tempo que não me sai da cabeça as bahamas da Ramirez & Raul, que usei quando era uma jovenzinha, talvez mais consciente do que sou hoje!
As minhas eram de bombazine turquesa e, se ainda as tivesse, estavam seguramente nos meus pés, a não ser que a alternativa fossem estas belas Sperry Top-Sider, são L-I-N-D-A-S.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

My first unTITLED :))

As you know, i love to run!
This sunday, once again, i participate in 10km Corrida do Coração (one of my favourite, as it always end with a pork sandwich and a beer) :)))
But this one has been much more special as it end with 3 sandwichs!! And you ask me why?
Just because they forget to put me on the podium, it will be my first time!! I finished the run 2nd place on my category (women senior), so in order to apologise, they gave me 2 more sandwiches :))Thank you!! Rather prefer it ;)))
Next year, i will be there again with the most perfect team - YupiiRun.
Almost forget to say that this inspired porcupines belong to Betsey Johnson and my dear SC finishs the run in 1st...congrats baby :)))

Tive um Domingo de porco e não foi por falta de banhinho!! :))
Mais uma vez a YupiiRun participou na Corrida do Coração, para mim uma das melhores corridas do mundo pois termina com uma sandosca de porco e umas cervejinhas (algo que faz muito bem depois de uma corrida mas que achamos merecido! :)
Esforcei-me como nunca e consegui um lugar no pódio, ou melhor quase consegui, não tivessem esquecido o nº do meu dorsal :)
Mas compensaram-me e muito, muito bem - mais 2 senhas para a bela da sandocha!!!
E com esta história toda quase me esquecia de dizer que o modelo aqui em cima, mais uma vez inspirado no porco espinho é da Betsey Johnson.
Só mais uma coisa, a minha grande amiga SC terminou a corrida em 1º lugar do seu escalão - dos velhinhos!! ehehehehehhehe