sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mr. Supex



Hello??? Do you miss me? :))))
You can´t imagine what happened! When i was trying to post on my blog last tuesday i was interrupted by an alien asking me if i want to travel to planet K72613.
At the beginning i told Mr. Supex (the name of the Alien) that i have blog posts to do and so on and so on BUT when he told me that this planet, is the place where shoe industry was created, i pack my things and went to another galaxy. Problem, is that i forgot my laptop! :(
Ok, I´m just kidding but at least i try to justify my absence. :)))))
Now, I´m back with beautiful options for this summer. What about this indianini??


Voltei, voltei, voltei de lá lalalalala
Estavam com saudadinhas???? Ora pois, voces não vão acreditar no que me aconteceu!!!!
Estava eu, relaxadinha, a recolher sugestões sapateiras quando fui abordada pelo Mr. Supex, um ET super simpático do planeta K72613. O minorquinha convidou-me para uma visita ao planeta dele, local onde são produzidos os principais designers de sapatos. Inclusivamente, disse-me que o Giuseppe Zanotti foi produzido à base de bagas vermelhas e espigas de milho na máquina Super Triper Power que a mãe dele tinha na estapa (acho que é uma especie de varanda).
Ai!!!!! Vou parar de delirar.
O facto é que estou de volta e com uma sugestão perfeita para o Verão que se avizinha ou não, a ver pelo tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário