sexta-feira, 6 de julho de 2012

Wear concrete, is it possible? Oh yeah :)


I´m a little bit bored of this kind of platforms but there are some models that made me dream about and think of different approaches :) that´s what happened as soon as i see this model from mixage.ch automatically reminds me about wallpaper, do you get it?
What about using concrete or wood in your feet? :)))

Estou um bocadinho para o cansada destas plataformas mas também sei que sou dependente das mesmas para me sentir com tamanho de gente. :))
Vai daí que fico feliz e contentinha e com sorriso nos lábios quando vejo umas que não me importava de calçar e que ainda por cima me recordam que há muito mato por desbravar :)))
Não se lembram logo de papel de parede ao ver estas da mixage.ch?? E que tal calçar cimento ou madeira :)))))

1 comentário:

  1. Eu adoro plataformas!! Ok, ok sei que é das coisas que não nos metem lá muito elegantes mas :P

    Beeejs

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    reciclaeusa.blogspot.pt
    Usado Reciclado/facebook

    ResponderEliminar